POLÍTICA

Vereadores da região se reúnem para debater questões acerca dos valores cobrados pela energia elétrica

Dentre outras medidas, um abaixo-assinado eletrônico será promovido

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
Reunião | 31/01/2019 18h02

A reunião aconteceu na sede da Câmara Municipal dos Vereadores de Marechal Cândido Rondon. (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Aconteceu nesta quinta-feira (31) uma reunião com um grupo de cercar de 20 vereadores que  representam  onze municípios na região Oeste. A reunião aconteceu na sede da Câmara Municipal dos Vereadores de Marechal Cândido Rondon. O objetivo da reunião foi  debater assuntos a cerca das cobranças nas contas de energia elétrica e formar uma  comissão regional para debater e buscar a redução de taxas e melhoria de serviços prestados pela Copel.

Após debaterem o assunto, chegou-se ao consenso para a realização de um abaixo-assinados em cada município participante, além de um abaixo-assinado eletrônico. O abaixo-assinado eletrônico será divulgado por redes sociais. Buscando-se assim força para articulações junto ao governo do estado.

Ficou definido também uma nova reunião. Ela acontecerá na próxima quarta-feira (6), às 9 horas, na Câmara Municipal dos Vereadores de Guaíra. A expectativa é que ainda mais vereadores participem nesta reunião.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp