COTIDIANO

Cmei Cantinho Feliz de Quatro Pontes realiza hoje assembleia geral

A assembleia tem início marcado para as 19h30

Quatro Pontes
Reunião | 04/02/2019 14h15

A partir das 19h30 desta segunda-feira (04), na Casa da Cultura, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz de Quatro Pontes realiza uma assembleia geral. O público-alvo contempla professores, pais de alunos, funcionários, além de quaisquer membro da comunidade que queira prestar serviços ou acompanhar o desenvolver das atividades pedagógicas, administrativas e financeiras.

É de suma importância a participação dos pais, em especial, pois na ocasião será feita a prestação de contas de 2017/2018, apresentação de nomes para concorrer à eleição da nova diretoria da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), eleição da nova diretoria da APMF e assuntos gerais referentes ao ano letivo de 2019.

A diretora do Cmei Cantinho Feliz, Angélica Borelli Fridrich, expõe que todo início de ano letivo é realizada a assembleia geral. “Reunimos os pais para apresentar todos os funcionários, sanar dúvidas, tranquilizar e repassar dicas sobre o período de adaptação das crianças. É uma convocação através da APMF e todos podem ter certeza de que o Cmei é uma instituição de muita qualidade”, comenta.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp