COTIDIANO

Educação de Quatro Pontes inicia matrículas para EJA

O início das aulas está marcado para o dia 18

Quatro Pontes
Matrículas | 04/02/2019 16h39

Consolidando mais uma meta do plano de governo do Poder Público de Quatro Pontes, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes viabilizou a implantação da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) no município, perante solicitação ao Núcleo de Educação de Toledo.

Deste modo, as matrículas estão abertas a partir desta segunda-feira (04) na secretaria da Escola Municipal Dona Leopoldina, encerrando somente no próximo dia 13. Os interessados precisam apresentar certidão de nascimento, RG e CPF dos pais e/ou responsáveis e aluno, foto 3x4, cartão do SUS, declaração de vacina (retirar no posto de saúde), bem como conta de luz atualizada. Caso não esteja em nome dos pais e/ou responsáveis é necessário outro comprovante em nome dos mesmos.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, explica que o início das aulas está marcado para o dia 18. Elas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h15, na escola. “A formação é do 1º ao 5º ano, sendo que anos atrás era chamada de 4ª série, e é de extrema importância para que todos possam seguir com os estudos. É algo que ainda não tínhamos no município e uma meta do plano de governo que está sendo cumprida. Quem tiver dúvidas pode procurar a Secretaria de Educação”, enfatiza.  

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp