POLÍTICA

Prefeito anuncia mudanças na equipe administrativa de Entre Rios do Oeste

As alterações pretendidas ainda não foram todas definidas e por enquanto apenas três nomes são remanescentes do ano passado

Entre Rios do Oeste
reunião | 05/02/2019 10h11

Ontem, o prefeito e seu vice Ari Maldaner tiveram uma longa conversa com a equipe (Foto: Divulgação )

Uma reunião na segunda-feira (04) marcou o início efetivo dos trabalhos da prefeitura de Entre Rios do Oeste em 2019, com o retorno de servidores que estavam em ferias e a definição de nomes para o primeiro escalão municipal.

Com apenas duas exceções, no final do ano passado o prefeito Jones Neuri Heiden exonerou os servidores comissionados, anunciando uma reformulação na equipe administrativa para os dois últimos anos da sua segunda gestão.

Ontem, o prefeito e seu vice, Ari Maldaner, tiveram uma longa conversa com a equipe, na qual foram expostas as mudanças e discutido o planejamento para este ano.

As alterações pretendidas ainda não foram todas definidas e por enquanto apenas três nomes são remanescentes do ano passado.

Assim, de acordo com as definições anunciadas, na Agricultura continua Gilmar Backes ( o Bife); na pasta de Viação e Obras, entra o vereador Valdecir Nunes; na Administração e Governo, continua Êrio Bastian (o Fufi); na secretaria de Saúde assume a suplente da Câmara Municipal , Solange Schlindwein; na Secretaria de Indústria e Comercio, Euzébio Kuhn e no Planejamento, continua Junior Backes.

Ainda estão pendentes de definição os setores de Educação, Esportes e Turismo; Assistência Social e Finanças.

A expectativa é que o prefeito Jones Heiden anuncie as decisões ainda nesta semana.

Com a saída do vereador Valdecir Nunes, deverá ser convocada para assumir a Câmara Municipal a suplente pelo PSD, Liza Hansen.

Com informações de Difusora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp