COTIDIANO

Cmei Cantinho Feliz elege nova diretoria da APMF em Quatro Pontes

Neste ano, em torno de 160 crianças serão atendidas pelo Cmei

Quatro Pontes
educação | 05/02/2019 11h20

Com a nova diretoria formada, a assembleia geral continuou com os assuntos gerais sobre o ano letivo de 2019 (Foto: Divulgação )

Com o auditório da Casa da Cultura lotado, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz de Quatro Pontes promoveu uma assembleia geral na noite de segunda-feira (04), contando com a presença do prefeito João Laufer, secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, diretora do Cmei, Angélica Borelli Fridrich, pais, professores, funcionários, além de munícipes com o interesse de prestar serviços ou acompanhar as atividades pedagógicas, administrativas e financeiras da instituição de ensino.

Após prestação de contas de 2017/2018, a direção do Cmei apresentou os nomes dos candidatos à nova diretoria da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), com posterior eleição da mesma. Para a gestão 2019/2020, Thiara Peters assume o cargo de presidente, tendo como vice-presidente Angélica Borelli Fridrich, secretária Juliana Benitez, vice-secretária Mônica Esther Bogorni de Queiroz, tesoureira Genir Wammes, conselheiros Ederson Neuberguer, Diego Chini e Adriana Becker e suplentes Vanderléia Kramer, Maria Cristina Carvalho e Irene Vergutz.

Com a nova diretoria formada, a assembleia geral continuou com os assuntos gerais sobre o ano letivo de 2019, abordando orientações gerais, como horários das crianças, alimentação, organização das turmas, período integral, adaptação escolar, além de dicas, apresentação dos funcionários e turmas do matutino, vespertino e do integral e professoras responsáveis, incluindo as de arte, contação de histórias e musicalização.

Neste ano, em torno de 160 crianças serão atendidas pelo Cmei. Nas dependências do educandário frequentarão os alunos matriculados no berçário I e II, aproximadamente 50 crianças, divididas nos dois turnos. Já nas dependências da antiga pré-escola serão recebidos os alunos matriculados no maternal I e II, cerca de 110 crianças, que farão a refeição principal no Cmei.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp