POLÍTICA

Moradores de Cidade do Leste protestam contra prefeita e fecham a Ponte da Amizade

Manifestantes pedem a cassação do mandato de Sandra Zacarias

Geral
manifestações | 07/02/2019 10h50

Manifestantes bloquearam ruas e colocaram fogo em pneus no centro de importados de Cidade do Leste, no Paraguai (Foto: Marcos Landin/RPC )

Moradores de Cidade do Leste, no Paraguai, protestam, na manhã desta quinta-feira (7), contra a prefeita, Sandra Zacarias.

Os manifestantes estão reunidos em um dos principais acessos ao centro comercial e pedem a cassação do mandato da prefeita.

A Ponte Internacional da Amizade, principal ligação entre o Brasil e o Paraguai, que chegou a ser bloqueada por alguns minutos no início da manhã e foi liberada em seguida, voltou a ser totalmente fechada às 10h30.

O protesto é pacífico e não há informação sobre feridos.

A maioria das lojas do comércio na fronteira com Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, permanecia de portas fechadas. A previsão é que até o fim da manhã abram gradativamente.

A Prefeitura de Cidade do Leste está sob intervenção há 60 dias por denúncias de corrupção na administração do município.

Nesta quinta-feira, o relatório da interventora será votado na Câmara dos Deputados, que fica na capital Assunção. Foram apontadas 30 irregularidades.

Com informações de G1 Paraná


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp