COTIDIANO

Iniciado ano letivo em Pato Bragado

A abertura aos estudantes do período da tarde será realizada às 13h30

Pato Bragado
retorno | 07/02/2019 12h21

Boas vindas são repassadas pelas autoridades à comunidade escolar (Foto: Marili Koehler )

O auditório da Escola Municipal Marechal Deodoro foi tomado pela comunidade escolar, na manhã desta quinta-feira (07), por ocasião do início do ano letivo de 2019. Direção, equipe pedagógica, professores, pais e alunos foram recebidos pelo prefeito Leomar Rohden, o Mano, que mesmo em férias participou da ocasião, prefeito em exercício, Dirceu Anderle, secretaria de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, diretora Marceli Fritzen de Moura e pastor Delmar Kopsell.

Para receber muito bem os alunos, priorizando a qualidade do ensino, a Secretaria de Educação e Cultura proporcionou aos professores, professores da educação infantil e estagiários, formação pedagógica com a psicóloga, Deise Rosa, sendo que alguns professores estão dando continuidade à capacitação para aplicação de aulas no laboratório de robótica, recém-inaugurado pela administração municipal.

O quadro de zeladoras, merendeiras, motoristas, administrativos e estagiários também participou de um dia de estudos aplicados pelo professor e doutor em Educação Especial, Douglas Borella.

Dentro dos próximos dias a administração pretende concluir a obras de climatização do ginásio de esportes do educandário, bem como do escovódromo em parceria com a APMF e apoio da Câmara de Vereadores.

A abertura aos estudantes do período da tarde será realizada às 13h30.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp