ESPORTES

Atletas da AcorreRondon participam do 5º Desafio Rota do Vinhos

O desafio foi realizado no último domingo em Bituruna

Mal. Cândido Rondon
competição | 07/02/2019 13h34

36 atletas rondonenses participaram da competição (Foto: Divulgação )

No último domingo (03) uma equipe composta por 36 atletas rondonenses, sócios da Associação de Corredores de Marechal Cândido Rondon, AcorreRondon, estiveram participando do 5º Desafio Rota do Vinhos, prova de corrida realizada na cidade de Bituruna- PR e como sempre se destacaram na competição.

O percurso de 16 km de estrada de chão e asfalto, passando por parreirais de uvas, revelando toda beleza da localidade, conhecida pela produção de vinho, desafiou atletas de diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e Paraguai.

Cerca de 800 atletas participaram da prova, divididos em 54 equipes, sendo que a AcorreRondon ficou em 6ª colocação com maior número de atletas.

Na prova, considerada uma corrida de alto nível, foram para o pódio os sócios kids, Matias Stein, quatro anos de idade, que correu a prova de 50 metros e garantiu o 2º lugar, e Julia Gomes de Paula, 11 anos de idade que correu a prova de 300 metros e conquistou a 5º colocação. Já na prova adulta, 16 km solo, o pódio foi para a sócia Isoldi Kolm, que garantiu o 5º lugar em sua categoria.

E como sempre a AcorreRondon agradece o apoio dos nossos parceiros: Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Credível, Jaclani Esportes, Basivil, Sempre Vida, Beer Point Conveniência, Alken Bier Microcervejaria e Oficina da Foto. A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp