POLICIAL

Briga de vizinhos resulta com um ferido em Marechal Rondon

A discussão começou por causa do volume do som

Mal. Cândido Rondon
violência | 08/02/2019 08h31

Por volta das 00h13 desta sexta-feira (08), uma equipe da PM de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até o Bairro São Lucas, onde ocorreu uma briga entre vizinhos e uma pessoa ficou ferida.

No local, o solicitante relatou que havia estacionado seu veículo na frente de casa com o som ligado e que seu vizinho veio até ele e lhe agrediu com um pedaço de madeira, vindo a machucar seu braço.

O vizinho, por sua vez, relatou que o solicitante estacionou o veículo em frente à casa dele com o volume do som extremamente alto e quando pedido para abaixar, o solicitante ficou agressivo e começou a xingar. Segundo ele, ao perceber que o vizinho apresentava sinais de embriaguez, retornou para dentro de casa para evitar maiores problemas.

O solicitante, no entanto, teria ficado no portão gritando e se batendo contra a grade. Após nova discussão e um empurrão, o agressor acabou usando de um pedaço de madeira para se proteger, batendo em um dos braços da vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o rondonense, de 30 anos, encaminhado para atendimento médico.  O acusado foi encaminhado à Delegacia.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp