POLICIAL

BPFron recupera veículo no município de Entre Rios do Oeste

O veículo foi furtado/roubado em Curitiba

Entre Rios do Oeste
Recuperação | 09/02/2019 09h07

Trata-se de um veículo VW/Saveiro, cor branca (Foto: BPFron/Divulgação )

Na tarde de sexta-feira (08), Policiais Militares do BPFron realizavam patrulhamento por uma estrada rural do município de Entre Rios do Oeste, quando avistaram no interior de uma residência um veículo VW/Saveiro, cor branca, com placa de Curitibanos-SC, no entanto, foi possível verificar que a tarjeta do município do veículo estava pintada com esmalte, o que levantou suspeitas.

Após abordagem no veículo, foi constatado que este estava com o número do chassi raspado e em consulta ao sistema policial foi localizada a placa original do veículo, onde foi verificado que o automóvel é produto furtado/roubado na cidade de Curitiba.

Em ato contínuo, chegou na residência um homem, o qual se identificou como proprietário do automóvel e relatou que comprou o veículo pelo valor de R$ 4.000,00, não sabendo informar o nome do vendedor, apenas seu número de telefone, na cidade de Roncador-PR.

Diante dos fatos, o veículo, juntamente com o suspeito que se apresentou como proprietário, foi encaminhado à delegacia de Marechal Cândido Rondon.

Para ficar informado/a o tempo todo, participe de um dos nossos grupos de WhatsApp através do link https://chat.whatsapp.com/KoNJy7f88MC050FawfM8OW


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp