COTIDIANO

Em entrevista ao AquiAgora pai de rondonense que se salvou de tragédia relata: “Apenas queremos abraça-lo”

O pai de Naydjel relatou que por enquanto não querem pensar no futuro

Mal. Cândido Rondon
entrevista | 09/02/2019 10h20

Naydjel com a família (Foto: Reprodução Facebook )

A reportagem do AquiAgora.net entrevistou na manhã deste sábado (09) o rondonense Nilson, pai do jovem Naydjel Callebe, que conseguiu fugir ileso da tragédia no centro de treinamento do Flamengo  que deixou dez mortos na sexta-feira (08).

As imagens que circulam na internet mostram alguns jovens que conseguiram fugir do alojamento antes que o fogo tomasse conta, dentre eles está o rondonense.

Durante a entrevista, o pai de Naydjel informou que neste domingo (10) irão se encontrar com o filho.

Ainda segundo o pai, por enquanto não estão focados no que vem depois, por isso não há informações se o filho seguirá no Flamengo ou voltara para Curitiba, ao Trieste FC, clube de origem. Ele relatou: “Apenas queremos abraça-lo”.

Naydjel Callebe foi deixado no Rio de Janeiro na segunda-feira (04), onde ficou em alojamento com os outros jogadores. Nilson relatou que conheceu o alojamento e que tinha uma boa estrutura. “Era uma estrutura provisória. Ficariam lá apenas até a adequação dos quartos do alojamento novo. Questão de uma semana”, disse o pai.

O rondonense ainda deixou uma mensagem: “Apesar de meu filho estar bem, estou muito triste pelos meninos lá que não conseguiram sobreviver, pois eram todos colegas. Estavam em busca do mesmo sonho. Peço que orem pelas famílias dos meninos que se foram”.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp