POLICIAL

Quatro elementos praticam assalto a mão armada em Marechal Rondon na tarde deste sábado

Uma caminhonete Hilux foi levada

Mal. Cândido Rondon
assalto | 09/02/2019 17h55

Informações anônimas possam levar a recuperação desta caminhonete e a localização dos marginais poderão ser dadas através do telefone 190 da Polícia Militar. (Foto: AquiAgora.net )
Harri mecanica

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 16h15 deste sábado (09) em uma residência da Rua Colombo, em Marechal Cândido Rondon. Uma caminhonete foi levada.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, a proprietária do veículo chegou até a casa de sua amiga e pouco tempo depois de adentrarem na residência todos foram surpreendidos por quatro elementos encapuzados, destes três armados. Os marginais adentraram pelos fundos da casa e anunciaram o assalto. A dona da caminhonete, sua tia e as pessoas moradoras da casa foram feitas de refém. Na casa, os assaltantes pegaram dinheiro e um televisor. Na sequência, dois dos assaltantes, fugiram levando a caminhonete Hilux, ano 2014, cor bege, placa AYJ-6788.

Os outros dois assaltantes permaneceram na casa por mais um tempo vigiando os reféns, após um tempo os dois também fugiram.

O setor policial da cidade e região está realizando buscas que possam levar a recuperação desta caminhonete e a localização dos marginais. Informações anônimas poderão ser dadas através do telefone 190 da Polícia Militar.

Participe de um dos grupos de WhatsApp do AquiAgora.net  através do link: https://chat.whatsapp.com/KoNJy7f88MC050FawfM8OWl

Você receberá notificações das principais notícias do AquiAgora.net em tempo real. 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp