TRÂNSITO

Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito no portal de Marechal Rondon

Eles estavam em uma motocicleta CB300

Mal. Cândido Rondon
acidente fatal | 09/02/2019 23h45

Atualizado em 10/02/2019 01h59

O motociclista morreu no local do acidente e a carona durante atendimento na UPA (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22 horas deste sábado (09) no trevo do portal de entrada de Marechal Cândido Rondon. Duas pessoas morreram no acidente que envolveu uma motocicleta CB 300 com placa de Cascavel.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o motociclista seguia pela BR-163 no sentido Guaíra-Toledo. Ao fazer o contorno do trevo ele acabou se perdendo e descendo na direção da entrada da Agrícola Sperafico. O motociclista bateu violentamente contra o poste de identificação da empresa. O casal que estava na motocicleta e a CB 300 foram arremessados em um matagal as margens da estrada.

O motociclista sofreu dilaceração de parte da cabeça, tendo morte instantânea. A carona da motocicleta foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Ela foi encaminhada inconsciente e em estado gravíssimo para atendimento médico na UPA, mas acabou não resistindo aos ferimentos vindo á óbito também.

O condutor da motocicleta foi identificado como Maky Bruno Toledo Teles. Ele era morador de Marechal Rondon e tinha 25 anos. Na carona da motocicleta estava Pamela Zafalon, 19 anos e moradora de Guaíra.

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal e da Civil estiveram no local do acidente. O IML também foi acionado para remoção dos corpos.

Veja o vídeo do momento em que a carona da motocicleta foi socorrida:

Participe de um dos grupos de WhatsApp do AquiAgora.net  através do link: https://chat.whatsapp.com/KoNJy7f88MC050FawfM8OWl

Você receberá notificações das principais notícias do AquiAgora.net em tempo real. 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp