POLICIAL

Furtos são registrados pela PM de Marechal Rondon; caminhonete e lancha são levadas

Uma Caloi 300 de cor preta também foi furtada

Mal. Cândido Rondon
crimes | 11/02/2019 08h23

(Foto: AquiAgora.net )

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou diversos furtos durante o domingo (10). Uma caminhonete, uma lancha e uma bicicleta foram levadas.

Por volta das 6h30, os PM registraram o furto de uma caminhonete L 200. A vítima relatou que saiu no sábado pela manhã e ao retornar pela tarde guardou o veículo na garagem, sendo que no dia seguinte, por volta das 4 horas, percebeu que a caminhonete não estava mais na garagem.

Trata-se de uma L 200, de cor verde, placa BIV-1000. Dentro da caminhonete havia ainda algumas ferramentas e compras, que também foram levadas.

No início da noite, por volta das 19 horas, os policiais foram acionados para se deslocar até a Rua São João del Rey, na Vila Gaúcha, onde uma lancha azul com cinza, motor Yamaha 60 HP, foi furtado.

O portão eletrônico e o cadeado que prendia o reboque foram danificados.

Alguns minutos mais tarde, uma equipe foi acionada para se deslocar até a Rua Espírito Santo, em um apartamento, onde uma bicicleta Caloi 300, de cor preta, foi furtada do pátio do prédio. A bicicleta estava cadeada no bicicletário.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp