ESPORTES

Rondonenses estreiam com vitórias no Regional Oeste de Mountain Bike 2019

Dos 16 competidores de Marechal Cândido Rondon, oito chegaram ao pódio

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa
competição | 11/02/2019 15h38

Atletas da Associação Rondonense de Ciclismo se destacaram em Nova Santa Rosa no final de semana (Foto: Divulgação )

O município de Nova Santa Rosa sediou, no domingo (10), a etapa de abertura do Campeonato Regional Oeste de Bike 2019. Mais de 200 ciclistas de toda a região participaram da prova, com destaque para os atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC). Dos 16 competidores de Marechal Cândido Rondon, oito chegaram ao pódio. O campeonato premia os cinco melhores colocados de cada categoria.

Na categoria Pro, com um trajeto de 50 km, a classificação dos ciclistas da ARC foi: Marcelo Konzen, 1º lugar na Master B1; Marco Aurélio Stenzel, 2º na Master B2; João Chaves, 6º na Sub 30; Elio Weiland, 6º na Master B2; e Andrei Kuntz, 10º na Sub 30.

Na categoria Sport, com percurso de 35 km, os resultados dos ciclistas rondonenses foram: Rosângela Cristina Schmitz, 1º na Master B; Paul Lírio Berwig, 1º na Master 5; Jean Michel Silva, 1º na Master 1; Jeferson Smaniotto, 2º na Master 4; Matheus Vorpagel, 3º na Júnior; Rodrigo Berghofer, 4º na Júnior; Leonardo Schaufelberger, 6º na Master 1; Fernanda Ribeiro, 7º na Master A; André Freitag, 8º na Master 2; Douglas Thomas, 8º na Amador 1.

O atleta Thomas Neumeister teve problemas mecânicos na bicicleta e não concluiu a prova.

A ARC tem apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e é patrocinada por Sicredi Aliança PR/SP, MCR Bikes, Bicicletaria Lirio, GP Stúdio Pilates, Belezza Rara Juliana Lima Micropigmentação, Laborde Tintas, Master Pizza, Loja Cercar, Odontologia Boger, Rede Constru&Cia - Loja Nied, GQA - Elétricos e Hidráulicos, Salão da Rose e Farmaútil.

A próxima etapa do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike será disputada em Ubiratã, em 19 de maio. A competição é uma realização da Ciclismo Oeste Eventos Esportivos com supervisão da Federação Paranaense de Ciclismo.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp