COTIDIANO

Assistência Social reúne clubes de mães e define planejamento de atividades

O encontro ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social

Mercedes
Reunião | 11/02/2019 16h24

A Secretaria de Assistência Social de Mercedes realizou na tarde de sexta-feira uma reunião com as presidentes e representantes dos 21 clubes femininos do município (Foto: Assessoria )

A Secretaria de Assistência Social de Mercedes realizou na tarde de sexta-feira (08) uma reunião com as presidentes e representantes dos 21 clubes femininos do município a fim de discutir e planejar os eventos e palestras que vão ser realizadas em 2019.

O encontro ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com a participação da Secretária de Assistência Social Andréa Regina Hahn.

Na ocasião, a Secretária Andréa falou sobre a Noite à Fantasia e desfile de moda, que irá ocorrer no dia 08 de março no Clube de Idosos e convidou as representantes para participar de um passeio no Sítio das Orquídeas, programado para os dias 12, 13 e 14 de março. Ainda para março está prevista a realização do Encontrão dos Clubes Femininos, no Clube Grêmio. Dentre as atrações palestra show e atividades recreativas com o grupo Ricas Trilhas Verdes.

Vão ser desenvolvidas também, para os clubes que não receberam a atividade em 2018, ações em conjunto com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) acerca da temática violência contra a mulher.

Ainda durante a reunião, a Presidente do Provopar, Simone, tratou sobre a realização do café colonial que acontecerá neste ano nos dias 06 e 07 de setembro, durante as comemorações do 27° Aniversário de Mercedes.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp