COTIDIANO

Substituição de bueiro é iniciada na Linha Água Verde

O município rondonense forneceu os tubos e a Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes de Quatro Pontes contribui com a mão de obra

Mal. Cândido Rondon, Quatro Pontes
OBRAS | 12/02/2019 07h54

O local é de fundamental acesso, pois através da ponte é feito o transporte escolar e da safra (Foto: Vanderleia Kochepka )

Através de parceria entre Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon, importante obra de substituição de bueiro teve início na segunda-feira (11) entre as Linhas Água Verde e Heidrich. Para os trabalhos, o município rondonense forneceu os tubos e a Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes de Quatro Pontes contribui com a mão de obra, inclusive os maquinários, sendo que um deles é a nova escavadeira hidráulica.

O local é de fundamental acesso, pois através da ponte é feito o transporte escolar e da safra, além de ser um trecho bastante usufruído pelos moradores daquela região. Com a obra, a passagem da água pelo rio também fluirá positivamente, pois até então se acumulavam muitos galhos, trancando o antigo bueiro. Este tipo de manutenção tem sido cumprido com frequência pela secretaria quatropontense, a fim de manter as estradas em boas condições, incluindo serviços de readequação e cascalhamento.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp