POLICIAL

Rotam da PRE de Cascavel apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados

Cerca de 25 caixas de cigarro foram apreendidas

Paraná
apreensão | 12/02/2019 09h18

O carro e o cigarro foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel (Foto: Rotam )

Por volta das 22h30 de segunda-feira (11), em deslocamento pela PR-317 para operação de fiscalização na PR-323, uma equipe da Rotam em serviço deu ordem de parada a um veículo Fiat/Linea de cor prata, sendo que seu condutor não obedeceu os sinais sonoros e luminosos.

De imediato, a equipe iniciou um acompanhamento tático sendo o que o condutor do veículo fez uso de um dispositivo de ejeção de fumaça que dificultava a aproximação dos policiais, perdendo a visão do veículo.

A equipe deslocou para a PR-573 (trecho Corbelia / Braganei) sendo que mais uma vez o veículo tentou fugir da abordagem e durante o acompanhamento tático o condutor entrou em uma estrada rural, onde veio a abandonar o veículo com dois pneus furados.

No local, foi constatado se tratar de um Fiat Linea licenciado em Lagoa Santa-MG, carregado com aproximadamente 25 caixas com cigarros contrabandeados do PY.

A equipe de serviço de Cia de Corbélia esteve no local prestando apoio na remoção do veículo. O carro e o cigarro foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp