POLÍTICA

Prefeito Mano reassume trabalhos na administração de Pato Bragado

Gestor garante que muitas obras serão concluídas nesse ano

Pato Bragado
retorno | 12/02/2019 13h14

No início da metade do mandato, durante 15 dias o vice-prefeito, Dirceu Anderle deu continuidade ao planejamento estabelecido, por ocasião das férias do prefeito (Foto: Marili Koehler )

O prefeito de Pato Bragado Leomar Rohden, o Mano, retornou às atividades à frente do executivo na manhã desta terça-feira (12). O ato de posse foi acompanhado pela equipe administrativa. No início da metade do mandato, durante 15 dias o vice-prefeito Dirceu Anderle deu continuidade ao planejamento estabelecido, por ocasião das férias do prefeito.

2019 é o começo de uma etapa decisiva já que no próximo ano, com as eleições a nível municipal, muitas ações, por força da lei eleitoral, acabam sendo interrompidas. Nesse sentido o prefeito garante que muitas obras serão concluídas nesse ano. “Uma das metas para esse ano é a infraestrutura do Loteamento Social 3, para implantação de novas moradias. Também temos algumas emendas parlamentares que serão aplicadas na construção de quadra sintética e cobertura do centro de eventos do parque de exposições. Por intermédio do convênio com a Itaipu estamos colocando a pedra irregular no KM 5, concluindo ainda a pavimentação na Linha Cristal, além da rua coberta que é uma obra muito importante para o município, tanto quando o Pronto Atendimento em andamento, bem como a reativação da pedreira municipal, entre outras melhorias na área urbana e rural”, citou, enfatizando a importância do apoio que a equipe administrativa tem recebido da Câmara de Vereadores.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp