POLICIAL

Objetos furtados são localizados em residência de nova-santa-rosense

O proprietário da casa relatou que só estava guardando os objetos para um menor de idade

Nova Santa Rosa
Receptação | 18/02/2019 08h27

Por volta das 16h30 de domingo (17), uma equipe da Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada, através de denúncia anônima, para se deslocar até uma residência na Rua Boa Vista, onde estariam guardados objetos produtos de furto.

Após autorizada a entrada, a equipe realizou buscas no interior do imóvel, bem como na parte externa do mesmo. Em presença de testemunhas, foi localizado nos fundos do terreno, após uma cerca, escondido em uma mata, dentro de um saco, uma furadeira Boch profissional, uma furadeira Boch comum, uma serra mármore Boch e um poli corte Boch.

Testemunhas mencionaram o nome de um suspeito, sendo o mesmo indagado sobre os fatos. Ele então mostrou onde estariam os outros objetos relacionados ao furto, sendo um rolo de fios e um alicate corta corrente.

Ele relatou que uma pessoa menor de idade, da qual não saberia dizer o nome, teria levado os objetos na sua residência e pedido que o mesmo guarda-se.

Diante dos fatos, o proprietário da residência, juntamente com os objetos do furto, foi encaminhado para 47ª Delegacia de Policia Civil de Marechal Cândido Rondon.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp