ESPORTES

Copagril Futsal sub-17 realiza testes para selecionar novos atletas

As avaliações ocorrerão nos dias 19, 21, 26 e 28 de fevereiro no Ginásio Ney Braga, a partir das 18 horas

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
Oportunidade | 19/02/2019 07h37

(Foto: Divulgação )

Jovens entre 15 e 17 anos de Marechal Cândido Rondon e região têm a oportunidade até 28 de fevereiro de fazer testes de seleção para fazer parte da equipe de Futsal AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon sub-17.

As avaliações ocorrerão nos dias 19, 21, 26 e 28 de fevereiro no Ginásio Ney Braga, a partir das 18 horas. Para realizar a avaliação não há necessidade de o atleta marcar horário, basta comparecer no ginásio das 18 às 20 horas munido de habilidade e força de vontade.
Selecionados

Os atletas selecionados pelo técnico Marcos Vila (Gaúchinho) defenderão a equipe sub-17 em competições como, por exemplo, o Campeonato Paranaense, os Jogos da Juventude, a Copa Marechal de Futsal, o Campeonato Municipal Adulto e Copa Kids além de amistosos e demais compromissos que surgirão ao longo da temporada.

Oportunidade

Os atletas da categoria de base também são amplamente observados pela comissão técnica da equipe profissional da Copagril Futsal e da equipe Copagril/Jaclani Futuro sub-20, tendo possibilidade de ingressar nessas e outras equipes caso se destacarem dentro do projeto.

Informações

Para sanar dúvidas dos interessados em fazer o teste, o técnico da equipe, Marcos Vila está a disposição para ligações ou mensagens via Whatsapp no telefone (45) 99911-8840.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp