ESPORTES

Primeira rodada do Municipal de Futsal teve 19 gols nesta segunda em Nova Santa Rosa

A segunda rodada ocorre nesta quarta-feira (20)

Nova Santa Rosa
Disputa | 19/02/2019 16h59

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019 ocorreu nesta segunda-feira (18) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg )

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019 ocorreu nesta segunda-feira (18) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Os três jogos da noite totalizaram 19 gols. A primeira disputa foi entre Primeira Igreja Batista – PIB e One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria, a equipe PIB venceu por 4 a 0 com gols de Kassio, Allan, Cristian e Maiko.

No segundo jogo da noite, a equipe Opção Telecom venceu por 4 a 1 a Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas. Os gols da partida foram marcados por Jean, Douglas e João que marcou dois para a Opção Telecom. O gol da Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas ficou por conta de Eduardo, que marcou o único da equipe na partida.

Na última disputa da noite a equipe Pavimentação Soares/ Cooatol venceu por 7 a 3 a equipe E-Gera – Energia Solar, os gols da Pavimentação Soares/ Cooatol ficaram por conta de Ricardo, que marcou três, Adriel, Cleilton, Rafael e Douglas. Já a equipe E-Gera – Energia Solar marcou três gols com Carlos, Juliano e Levi.

Segunda rodada

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019 ocorre nesta quarta-feira (20) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo está marcado para as 19h30 entre Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas e JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso. A segunda disputa será às 20h30 entre Pavimentação Soares/ Cooatol e One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria. O último jogo da noite ocorre a partir das 21h30 entre Primeira Igreja Batista – PIB e Opção Telecom.

O Campeonato Municipal de Futsal está sendo promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, a entrada dos jogos é gratuita e aberta a todos os munícipes.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp