POLÍTICA

Prefeito de Quatro Pontes promove troca na equipe de governo

Pedro Becker se despediu da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
troca | 19/02/2019 17h49

Kuns garante que pretende contribuir com o Poder Público, sempre focado no município (Foto: Vanderleia Kochepka )

O prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, promoveu uma troca na equipe de governo. Pedro Becker se despediu da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Em seu lugar foi nomeado Rudi Kuns, que já assumiu este cargo na prefeitura de 1995 a 1996, além de ter sido vice-prefeito de 2001 a 2004 e de 2005 a 2008 e também prefeito de 2009 a 2012, o que confirma a sua vasta experiência no setor público.

A última função era de chefe do Núcleo Regional de Toledo da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná (Seab), que atende Formosa do Oeste, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Iracema do Oeste, Quatro Pontes, Jesuítas, Tupãssi, Guaíra, Terra Roxa, Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Palotina, Santa Helena, São José das Palmeiras, Ouro Verde do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Maripá, Nova Santa Rosa e Assis Chateaubriand.

No cargo desde o início do mês, Kuns garante que pretende contribuir com o Poder Público, sempre focado no município. “Quatro Pontes está crescendo e isso deve ter sequência. Farei a minha parte conforme a estrutura de desenvolvimento econômico. Muitas ações iniciaram há dois anos, mas os resultados estão aparecendo agora, como à vinda de duas indústrias do Grupo Difere. Para tudo é necessário o aspecto legal, mas haverá novas iniciativas ao que me cabe. Estou à disposição da população para atender no que for possível e agradeço ao Poder Público pela oportunidade”, diz.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp