COTIDIANO

Prefeito de Quatro Pontes participa de reunião sobre Hospital Regional de Toledo

A Prefeitura de Toledo carece de mais R$ 11 milhões para fazer as adequações necessárias

Mal. Cândido Rondon, Mercedes, Quatro Pontes
Reunião | 26/02/2019 18h14

O terreno está pronto para uso desde 2013, porém, pela falta de equipamento e falhas estruturais, nunca conseguiu ser inaugurado (Foto: Divulgação )

Em Curitiba, o prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, esteve reunido nesta terça-feira (26) com o secretário de Saúde do Estado, Carlos Alberto Gebrim Preto, bem como os deputados Marcel Micheletto e José Carlos Schiavinato, chefes do Executivo e representantes de 18 municípios, além do reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), para debater o funcionamento do Hospital Regional de Toledo.

O terreno está pronto para uso desde 2013, porém, pela falta de equipamento e falhas estruturais, nunca conseguiu ser inaugurado. No ano passado, o Ministério Público tomou frente ao problema e visou colocar um prazo de funcionamento do hospital, mas o complexo ainda não possui nenhuma atividade.

A Prefeitura de Toledo carece de mais R$ 11 milhões para fazer as adequações necessárias e assim cogitar a possibilidade de atender a população. Esta estimativa foi apresentada pela MEP - Arquitetura e Planejamento - empresa responsável pela elaboração dos projetos de reforma na área da saúde.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp