ESPORTES

Iniciadas as disputas do Campeonato Municipal de Bocha Mista em Pato Bragado

A segunda rodada será na sexta-feira (1º), a partir das 19h15, na Associação de Moradores XV de Novembro

Pato Bragado
Jogos | 27/02/2019 16h43

Jogadores na estreia do campeonato municipal (Foto: Marili Koehler )

Os jogos iniciais do Campeonato Municipal de Bocha Mista reuniram atletas e torcedores na noite de terça-feira (26), na Associação da Linha KM 13, em Pato Bragado. Placares equilibrados ao longo do certame demonstraram o entrosamento entre os jogadores, nas chaves A e B.

No primeiro jogo da rodada, Alceu e Neide lideraram o placar do começo a fim. Saldo final: 12 pontos e nenhum para Tailor e Marlise. A segunda disputa foi equilibrada e terminou com vitória de Atalício e Fátima contra Valdir e Noeli que chegaram a 10 pontos. Já na terceira partida da noite, vitória, por um ponto, de Moacir e Mariele contra Subrinho e Marlene. No último enfrentamento da noite, Paulo e Clair marcaram 10 pontos, contra Dionísio e Liria que acabaram vencendo a partida.

A modalidade é aplicada pela Secretaria de Esportes e Lazer e além da competição mista que conta com os mais diversos participantes, como casais, pais e filhos, irmãos, amigos, entre outros, também são realizadas disputas de bocha carpê em duplas, bocha na areia em duplas, bocha dupla dos clubes de mães e bocha em equipes.

A segunda rodada será na sexta-feira (1º), a partir das 19h15, na Associação de Moradores XV de Novembro, pelas chaves C e D.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp