COTIDIANO

Alunos da rede municipal de ensino mercedense recebem agendas escolares

Foram entregues 590 exemplares

Mercedes
Educação | 28/02/2019 15h42

Receberam o material de forma gratuita todos os alunos da pré-escola aos 5º anos (Foto: Divulgação )

A Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes realizou, com o objetivo de fortalecer a comunicação entre as instituições de ensino e a família, a entrega das agendas escolares para os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A entrega dos 590 exemplares, que vão ser utilizados durante todo o ano letivo, foi realizada pelo Secretário de Educação Gilson Backes, juntamente com coordenadores pedagógicos, professores e diretores.

Receberam o material de forma gratuita todos os alunos da pré-escola aos 5º anos do Cantinho Feliz, Escola Tiradentes, Classe Especial, José de Alencar e Caetano Munhoz da Rocha.

Os 115 alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Passinhos do Saber receberam o modelo de agenda desenvolvido por meio do Sistema Educacional Família e Escola (Sefe).

O Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, em conversa com os alunos, ressaltou a importância da utilização diária da agenda e apresentou as formas de uso do material onde podem ser feitas anotações dos dados pessoais e saúde do aluno, atividades programadas e recados.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp