COTIDIANO

Secretaria de Educação e Cultura mercedense entrega agendas para alunos dos 6º anos

A iniciativa tem a intenção de realizar o acolhimento pedagógico dos novos alunos e auxiliar a organização das atividades

Mercedes
Educação | 07/03/2019 14h21

O Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes esteve no Colégio Estadual Leonilda Papen realizando a entrega das agendas (Foto: Assessoria )

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a entrega de 91 exemplares da agenda escolar 2019 aos alunos matriculados nos 6º anos da Rede Estadual de Ensino de Mercedes.

Estudantes do Colégio Estadual Leonilda Papen e da Escola Estadual do Campo Eronildes Francener, do Distrito de Três Irmãs, foram contemplados com o material.

O Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes esteve no Colégio Estadual Leonilda Papen realizando a entrega das agendas, que foi acompanhada pelo Diretor Ítalo Zanelato e por professores.

A iniciativa tem a intenção de realizar o acolhimento pedagógico dos novos alunos e auxiliar a organização das atividades, no momento em que eles estão passando pelo processo de transição entre as escolas municipais e estaduais.

Na volta as aulas nas escolas da rede municipal 590 exemplares já haviam sido entregues a todos os alunos, com o retorno das atividades na rede estadual de ensino a entrega foi estendida para os estudantes matriculados nos 6º anos. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp