TRÂNSITO

Jovem morre atropelada ao prestar socorro a vítima em Três Barras do Paraná

Passageira que a acompanhou também foi atropelada e foi levada em estado grave para o hospital

Paraná
acidente | 10/03/2019 18h29

Ao atropelar o homem, a motorista, de 23 anos, e a passageira, de 19 anos, desceram do carro e quando socorriam a vítima acabaram atropeladas (Foto: PRE/Divulgação )

Uma jovem de 23 anos morreu depois de ser atingida por um carro enquanto prestava socorro a um homem que havia atropelado na madrugada deste domingo, na PR-471, em Três Barras do Paraná, no oeste do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Simone voltava do distrito de Santo Isidoro com o namorado e uma amiga.

Ao atropelar o homem, ela e a passageira, de 19 anos, desceram do carro e quando socorriam a vítima acabaram atropeladas. Simone morreu no local e a amiga foi levada em estado grave para o Hospital São Lucas, em Cascavel.

O namorado de Simone, que também estava no carro, não foi ferido. Já o homem atropelado foi socorrido e levado ao hospital de Três Barras do Paraná com ferimentos leves.

O motorista que as atropelou foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil em Catanduvas. O teste do bafômetro feito com ele indicou 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, acima do limite considerado crime de trânsito.

Com informações de G1 Paraná


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp