AO VIVO

Transmissão ao vivo

COTIDIANO

Noite a Fantasia marca comemoração ao Dia da Mulher em Mercedes

A programação segue até quinta-feira (14)

Mercedes
Evento | 11/03/2019 14h54

A programação contou com um desfile de moda preparado por lojas do município (Foto: Assessoria )

As mulheres de Mercedes foram recebidas na sexta-feira (08), no Clube de Idosos, para uma noite especialmente preparada para elas.

A Noite a Fantasia da Mulher Mercedense, promovida pela Secretaria de Assistência Social, em conjunto com a Associação Comercial e Empresarial de Mercedes (Acim), teve como objetivo principal ser um momento de alegria e descontração para as participantes.

O espaço foi especialmente decorado para receber exclusivamente as mulheres de Mercedes, que compareceram em número expressivo para a noite. Participaram da abertura do evento a Prefeita Cleci Loffi, a Secretária de Assistência Social Andréa Hahn e a Presidente da Câmara de Vereadores Kelli Kolm.

A programação contou com um desfile de moda preparado por lojas do município. Dezenas de brindes foram sorteados para as mulheres que compareceram fantasiadas no evento. Além disso as mulheres tiveram a disposição uma cabine de foto e puderam dançar com show do cantor Renato Lima, que encerrou as comemorações da noite.

As atividades do mês da mulher tem sequência de na terça-feira (12), até quinta-feira (14) quando as mulheres dos clubes femininos do município vão ter a oportunidade de visitar o Sítio das Orquídeas localizado no Distrito de Novo Três Passos, Marechal Cândido Rondon.

No no dia 20 de março haverá uma palestra com a Sexóloga Tarciana Chuvas às 19h30 na Asseme (entrada R$ 10,00 e proibida a menores de 18 anos).

Está previsto ainda para o dia 30 de março o Encontrão com as mulheres dos 21 Clubes Femininos do município. O evento inicia às 9h30 com palestra show, seguida de almoço e a tarde, a partir das 13h30, atividades com a equipe das Ricas Trilhas. 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp