POLICIAL

PRF divulga informações sobre recuperação de veículos roubados em Entre Rios do Oeste

Autores foram presos antes mesmo da vítima registrar o crime

Entre Rios do Oeste
recuperação | 12/03/2019 14h24

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra (Foto: PRF )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta terça (12), na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra (PR), duas camionetes que haviam sido roubadas horas antes em Entre Rios do Oeste.

A primeira camionete, uma S10 ano 2015 emplacada no Município de Entre Rios do Oeste, foi abordada na frente da unidade operacional e seu condutor, além de inabilitado, demonstrou nervosismo.

Logo na sequência, os policiais desconfiaram também de outra camionete, uma MMC Pajero ano 2008, emplacada no mesmo município da primeira, e que seguiu sentido Paraguai.

Uma outra equipe que também se encontrava na Unidade fez o acompanhamento e logrou êxito em realizar a abordagem; o condutor também se encontrava nervoso e admitiu que levaria o veículo, roubado horas antes, para o país vizinho.

Na sequência, os policiais rodoviários federais tentaram contato com os proprietários, sem sucesso. Uma equipe da Polícia Militar deslocou até o endereço e encontrou a residência aberta e toda bagunçada.

Uma pessoa residente na vizinhança, que preferiu não se identificar, relatou que viu quando elementos saíram com os dois moradores da casa. 

Após a recuperação das camionetas, as vítimas foram libertas e fizeram o reconhecimento dos suspeitos presos, como sendo autores do roubo. Uma das vítimas havia sido agredida com a coronha de uma arma de fogo e havia sangue dentro de um dos veículos.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra (PR).


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp