POLICIAL

BPFron apreende veículo com 102 Kg de maconha e prende quatro pessoas em Marechal Rondon

Dois dos envolvidos foram localizados com apoio canil

Mal. Cândido Rondon
Apreensão | 13/03/2019 07h42

Os veículos, envolvidos e drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (Foto: BPFron/Divulgação )

Por volta das 16h30 de terça-feira (12), policiais militares do BPFRON realizavam patrulhamento pela BR-163, nas proximidades de um posto de combustível, quando abordaram um veículo Etios de cor prata, placa de Pelotas - RS que estava parado no estacionamento do posto, ocupado por dois homens.

Durante buscas pessoais e revista veicular, nada de ilícito foi encontrado. Ao questionar o que estariam fazendo no local, eles deram versões contraditórias e apresentaram certo nervosismo.

Diante da suspeita, a equipe realizou buscas no estacionamento do posto onde encontrou um veículo Fiesta de cor prata, também com placa da cidade de Pelotas – RS, o qual estava sujo igual Etios. O carro estava trancado e em estado de abandono.

Os policiais viram pelos vidros no porta malas do veículo diversos fardos enrolados em fita adesiva. Foi acionado um chaveiro para abrir o carro e constatado que o mesmo estava carregado maconha, totalizando 102 Kg, distribuídos em sete fardos.

Os suspeitos assumiram que estariam fazendo o papel de batedores do veículo Fiesta e também relataram aos policias que os condutores do Fiesta saíram a pé às margens da BR-163, sentido a Toledo.

A partir disso, outra equipe foi solicitada, e com apoio canino, sendo apresentado um objeto particular de um dos condutores deixado no carro, iniciaram as buscas naquele local.

Em dado momento, o cão parou e atravessou a rodovia, vindo a indicar um dos dois homens que estavam sentados em um ponto de ônibus. Após revista, foi contatado se tratar do motorista do veículo Fiesta. Os dois confessaram ser donos da droga.

Os veículos, envolvidos e drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp