POLICIAL

PM divulga detalhes sobre assalto em Entre Rios do Oeste

Duas pessoas foram feitas refém e dois veículos levados, sendo todos localizados horas depois

Entre Rios do Oeste, Pato Bragado
Informações | 13/03/2019 10h22

A Polícia Militar divulgou na manhã desta quarta-feira (13) mais informações sobre o assalto ocorrido na terça-feira (12) em Entre Rios do Oeste, onde duas pessoas foram feitas refém e dois veículos levados.

Por volta de 08h10, compareceu na Sede da PM o filho de uma das vítimas e disse que  chegou na casa da família, na Rua Paim  e se deparou com todos os cômodos revirados. Ele disse que não localizou  o pai , nem o cunhado e os dois veículos da família.

Todas as forças policiais foram acionadas e iniciaram as buscas pelas vítimas e pelos veículos.

Enquanto o filho ainda prestava queixa da PM do ocorrido, ele recebeu uma ligação pedindo um resgate no valor de R$ 9 mil para devolver as caminhonetes às vítimas, as quais estariam na cidade de Medianeira.

Durante buscas, os PMs foram informados da recuperação dos veículos na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, pela PRF. Também nesse momento, foram informados por familiares das vítimas, que esses teriam sido deixados às margens da PR-467, entre Curvado e Iguiporã.

Já em casa, através de fotos, as vítimas reconheceram os dois marginais como sendo autores do assalto, sendo que teria ainda um terceiro envolvido.

Uma das vítimas apresentava um corte na testa, provocado por uma coronhada, na hora que os bandidos invadiram a residência, sendo por volta das 7 horas.

Segundo informações, um dos assaltantes foi reconhecido como sendo o rapaz que passou por diversas vezes em frente à casa no domingo, filmando e fotografando o local.

Um dos presos, morador de Pato Bragado, é suspeito de outros furtos em Entre Rios do Oeste.

Após a prisão do morador de Pato Bragado, Policiais Militares foram até a casa deste, onde sua convivente disse que há um tempo tenta se separar, mas é ameaçada. Na casa foram localizados diversos objetos, como notebook, aparador de grama, furadeira, alicate de corte de metal, entre outros, possivelmente produtos de furto.

A companheira relatou que na parte da manhã outros rapazes chegaram à sua residência para buscá-lo em um veículo Golf, com placa de Cascavel. Este veículo foi encontrado na PR-495, próximo à ponte sobre o Rio São Francisco Falso, e com apoio do BPFron o condutor foi abordado, sendo localizados dentro do carro objetos de um dos detidos. Veículo e condutor foram encaminhados à Delegacia.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp