POLICIAL

Moradores de Douradina são sequestrados em Cascavel

Eles foram liberados após um dia em cativeiro

Paraná
sequestro | 13/03/2019 10h51

Vestígios foram deixados no local de cativeiro (Foto: CATVE )

Três moradores de Douradina foram sequestrados na noite de segunda-feira (11), e libertados na noite de terça-feira (12) pela Polícia Civil, em Cascavel. Eles seguiam em uma caminhonete a Cascavel para comprar gados, quando foram rendidos e mantidos em cativeiro.

Os três pecuaristas caíram em um golpe conhecido pela polícia, chamado de "Golpe do Chute", onde na busca por gado ou por maquinários agrícolas recebem propostas bem abaixo de mercado. Foi assim que os três moradores de Douradina, noroeste do Paraná, foram sequestrados em Cascavel.

Os três homens seguiam em uma caminhonete Hilux e negociavam cabeças de gado. Os criminosos repassaram o endereço - no Bairro Lago Azul - e lá as vítimas foram levadas para o cativeiro.

Após render as vítimas com cinto de calça, os criminosos gravaram vídeos, e encaminharam às famílias o pedido de resgate de R$ 150 mil. O grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais), que está à frente das investigações, não confirmou se o pagamento foi ou não efetuado pelos familiares.

A caminhonete das vítimas foi flagrada por câmeras de segurança passando a Ponta Ayrton Senna em Guaíra, com destino ao Paraguai.

Três detidos pela equipe do Grupo Tigre prestam depoimento na Delegacia da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (13). Entre os presos estão dois homens e uma mulher.

Os detidos foram pegos na região Norte de Cascavel e diligências com Helicóptero do GOA (Grupamento Ostensivo Aéreo) são realizadas por toda a cidade.

A casa fica no Bairro Lago Azul e aparentemente está abandonada. No local, muitos vestígios da estadia dos criminosos foram deixados.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp