COTIDIANO

Proerd em Mercedes contará com parceria do Sicredi

618 camisetas serão distribuídas aos alunos dos municípios de Mercedes e Guaíra

Mercedes
Programa Educacional | 14/03/2019 08h25

Em Mercedes, as atividades do Proerd estão sendo desenvolvidas com 93 alunos dos 5° anos (Foto: Assessoria )

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), em Mercedes, passa a contar com o apoio do Sicredi Aliança PR/SP.

A parceria, que contemplará os alunos do município com a camiseta do Proerd, foi estabelecida em encontro realizado na manhã de terça-feira (12), na Agência do Sicredi em Guaíra, entre a Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes, Secretaria de Educação de Guaíra, a Polícia Militar e representantes da Cooperativa Sicredi.

No total, 618 camisetas serão distribuídas aos alunos dos municípios de Mercedes e Guaíra.

Em Mercedes, as atividades do Proerd estão sendo desenvolvidas com 93 alunos dos 5° anos das escolas municipais Tiradentes, Rural Municipal José de Alencar e Caetano Munhoz da Rocha.

A formação Proerd ocorrem todas as quartas-feiras até o mês de junho com o objetivo de ensinar os alunos a serem capazes de fazer boas escolhas de forma segura e responsável, reconhecer os malefícios das drogas, a pressão dos colegas e principalmente manter-se livre das drogas e da violência.

Estiveram presentes no encontro o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, a Secretária de Educação de Guaíra Franciele Danelon, o Gerente da Unidade do Sicredi de Mercedes Alvaro Porto, Gerente da Agência de Guaíra Dilvane de Moura, o Diretor Executivo do Sicredi Fernando Barros Fenner, a Assessora dos Programas Sociais Francielle Trento Raupp e o Soldado Instrutor do Proerd Gelson Brens.

 

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp