COTIDIANO

Festa do Cupim e do aniversário de Pato Bragado iniciam amanhã

Abertura oficial da festa será às 22h30, seguindo com baile animado pelo Musical São Francisco

Pato Bragado
festividade | 14/03/2019 11h27

Prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice Dirceu Anderle, presidente da CCO, Lércio Kirsten e integrantes conferem os detalhes finais à maior festa do município (Foto: Marili Koehler )

Os preparativos às atrações do 26º Aniversário de Emancipação Administrativa e 31º Concurso Nacional do Cupim Assado, que acontecerá entre os dias 15 a 17 de março, entram na reta final. Serão realizados bailes, exposição da indústria e comércio, Encontro de Motos e Carros Antigos (Motocar), além dos shows com Bruno e Barreto e João Luiz Corrêa, juntamente com grupo Campeirismo.

No momento os serviços no parque de exposições estão concentrados na organização final, como distribuição de mesas para o concurso. Prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice Dirceu Anderle e o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Lércio Kirsten, acompanham as ações executadas por servidores públicos, entidades/associações parceiras, e integrantes da CCO.

Concurso

A CCO comercializa o cupim ao valor de R$ 22,00, o quilo. A expectativa dos organizadores é contar com a participação de cerca de 300 equipes que irão assar mais de cinco mil quilos de cupim no domingo (17), junto ao bosque junto ao Parque de Exposições de Pato Bragado. O local é considerado um dos locais mais agradáveis do Oeste do Paraná para a realização de festas.

Reservas podem ser realizadas pelos fones (45) 3282-1355 e 99926-3406.

Conforme o presidente da CCO, a retirada do cupim será na sexta-feira (15), a partir das 14 horas, no supermercado Rainha. “Lembrando que o centro de eventos e o CTG Sepé Tiarajú, também estão preparados para receber as pessoas que não irão participar do almoço com as equipes de assadores”, afirma Kirsten. Fichas, segundo ele, podem ser adquiridas na prefeitura (45) 3282-1355 com Neiva ou nos caixas do parque a R$ 35,00.

 “Esperamos um público expressivo de pessoas de toda região e ressaltamos a preocupação que a CCO, entidades, associações, juntamente com a Administração Municipal e Câmara de Vereadores têm com a qualidade e organização do sucesso”, destaca o prefeito Leomar Rohden (Mano), acrescentando que deseja que os visitantes e convidados se sintam muito bem, participem da festa e degustem o cupim assado.

A festa não terá cobrança de ingressos.

Programação

15 de março

19 às 24 horas – Exposição da Indústria e do Comércio (Expopato)

22h30 - Abertura oficial da festa, seguindo com baile animado pelo Musical São Francisco

16 de março

14 horas – 7º Encontro de Motos e Carros Antigos (Motocar),

com animação da banda Os Anônimos

19 às 24 horas – Expopato

22h30 – Show/baile com Trio Fogaço, seguido de show com a dupla Bruno e Barreto e baile com o Grupo Maga-Som

17 de março

9h às 18 horas - Expopato

10h30 – Recepção das autoridades

12 horas – Concurso do Cupim Assado

15h30 – Entrega da premiação aos vencedores do Concurso do Cupim Assado

16h30 – Show/baile animado por João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo

20h30 – Encerramento

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp