POLÍTICA

Presidente da Associação da Vila Militar do Paraná visita BPFron e Bombeiros em Marechal Rondon

Ele foi recepcionado pelo seu irmão coronel Welington Alves da Rosa

Mal. Cândido Rondon
Visita | 14/03/2019 16h27

O coronel Washington destacou os projetos de melhorias e expansão dos serviços prestados pela Associação da Vila Militar (Foto: Difusora )

O presidente da Associação da Vila Militar do Paraná, coronel Washington Alves da Rosa, cumpre agenda nesta quinta-feira (14) no interior do Estado.

Dentre os municípios visitados, estão Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo, estando prevista ainda para hoje as cidades de Assis Chateaubriand, Maringá e Londrina.

Também hoje participará de solenidade para recebimento de “Medalha de Honra” da Polícia Militar de Maringá.

A Vila Militar está situada em Curitiba, mas com estruturas de lazer e prestação de serviços em outros municípios paranaenses; conta atualmente com cerca de 22 mil associados, entre PMs e bombeiros.

Além dos associados que são militares concursados, cerca de 80 mil pessoas que são dependentes – familiares, também podem utilizar dos serviços ofertados pela Associação da Vila Militar, como assistência jurídica, religiosa e de lazer, com diversas estruturas espalhadas em diferentes regiões do Paraná.

Em Marechal Rondon, o coronel Washington foi recebido pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana, seu irmão coronel Welington Alves da Rosa; depois seguiu para visitas na sede do Batalhão de Policia de Fronteira, recepcionado pelo comandante do BPFron coronel Sanson; e por ultimo o 4° subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, recepcionado pelo comandante capitão Tiago Zajac.

O capitão dos bombeiros, Tiago Zajac, fala da presença do presidente da Associação da Vila Militar, o coronel Washington, enaltecendo o trabalho de prestação de serviços à militares e familiares.

O coronel Washington destacou os projetos de melhorias e expansão dos serviços prestados pela Associação da Vila Militar.

Com informações de Difusora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp