COTIDIANO

Prova objetiva e de títulos do PSS será no sábado em Nova Santa Rosa

Os candidatos devem comparecer ao local da prova às 7h30

Nova Santa Rosa
atenção | 15/03/2019 11h02

A Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando o Processo de Seleção Simplificado – PSS para professor e educador infantil. As etapas do processo contemplam a prova objetiva e a prova de títulos dos candidatos. Essas provas serão aplicadas neste sábado (16) na Escola Municipal Getúlio Vargas.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova às 7h30, lembrando que os portões fecharão às 8 horas. A prova inicia às 8h30 e termina às 10h30. Após o período estipulado para fechamento dos portões, não será mais permitido o acesso de candidatos às salas de provas, sendo assim desclassificado automaticamente. O candidato deve comparecer ao local da prova portando documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Etapas

Conforme publicado em edital, o PSS foi dividido em duas etapas, a primeira etapa é a prova objetiva aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório e a segunda etapa é a prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

Na prova objetiva será aplicada pontuação de 0 a 80 e na prova de títulos pontuação de 0 a 20, conforme os anexos do edital. Serão considerados habilitados os candidatos que atingirem nota final da avaliação objetiva igual ou superior a 50 pontos.

Classificação

A classificação dos candidatos será conforme o cargo e habilitação específica indicada no ato da inscrição. Os candidatos serão listados de acordo com a pontuação final em edital que será divulgado pelo diário oficial eletrônico e pelo site oficial da Prefeitura de Nova Santa Rosa até o dia 21 de março de 2019.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp