COTIDIANO

Festa do aniversário de Pato Bragado começa hoje

A retirada do cupim será nesta sexta-feira (15), a partir das 14 horas, no supermercado Rainha

Pato Bragado
festa do Cupim | 15/03/2019 11h29

Movimentação no local da programação, o Parque de Exposições, é tranquila, considerando que os trabalhos finais estão dentro do previsto (Foto: Marili Koehler )

Preparativos acelerados para a maior festa do município, a 31ª festa Nacional do Cupim Assado. O evento é um dos principais da região Oeste do Paraná e também consagra os 26 anos de Emancipação Administrativa de Pato Bragado.

A movimentação no local da programação, o Parque de Exposições, é tranquila, considerando que os trabalhos finais estão dentro do previsto.

Há anos palco do concurso, o bosque possui motivos de sobra para ser amplamente elogiado por seus frequentadores, sejam eles munícipes ou pessoas de inúmeras cidades da região. 

Já o centro de eventos foi reformado e climatizado pela administração municipal para a exposição da indústria e comércio, a Expopato, que é um dos grandes atrativos do evento, sob organização da Acibra. O local também receberá milhares de pessoas para os bailes, almoço à base do prato típico e também o show com Bruno e Barreto. 

Lembrando que a retirada do cupim será nesta sexta-feira (15), a partir das 14 horas, no supermercado Rainha. Premiação garantida.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp