COTIDIANO

Coro Municipal Juvenil se apresenta no paço municipal de Nova Santa Rosa

A visita foi comemorativa aos 10 anos que o coral comemora em 2019

Nova Santa Rosa
Cultura | 15/03/2019 15h42

O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa foi fundado em 09 de setembro de 2009 e completa 10 anos em 2019 (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg )

O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa se apresentou no paço municipal na tarde desta quinta-feira (14). Os coralistas cantaram e encantaram os servidores municipais com músicas diversas. Além dos cantos também interagiram e visitaram o gabinete do prefeito Norberto Pinz. A visita foi comemorativa aos 10 anos que o coral comemora em 2019.

De acordo com o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, os alunos se apresentarão em diversos pontos públicos da cidade durante todo o ano. Na quinta-feira (14) visitaram, além da prefeitura, o Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, onde se apresentaram durante o intervalo nos corredores da escola.

O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa foi fundado em 09 de setembro de 2009 e completa 10 anos em 2019. Atualmente possui 50 coralistas, regidos e coordenados pelo regente Gerson Giese. O Coro Municipal Juvenil é mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp