COTIDIANO

Festa do aniversário de Pato Bragado teve sua abertura nesta sexta-feira

A festa segue até o domingo

Pato Bragado
26 anos | 16/03/2019 02h00

Aconteceu na noite desta sexta  (15) a abertura oficial da  31ª festa Nacional do Cupim Assado. O evento é um dos principais da região Oeste do Paraná e também consagra os 26 anos de Emancipação Administrativa de Pato Bragado.

Nesta sexta-feira aconteceu a abertura da Exposição da Indústria e Comércio – Expopato e o show baile com o Musical São Francisco.

Programação:

No sábado (16), a partir das 14 horas, a atração inicial será o 7º Motocar, do qual participarão motos, carros antigos e afins de toda região. Em todas as categorias serão oferecidas premiações em troféus. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local. Também haverá animação musical. A partir das 22 horas, a diversão e o entretenimento ficará por conta do Trio Fogaço, seguido do show com Bruno e Barreto, dupla consolidada no cenário sertanejo nacional e fechando a noite, Grupo Magna-Som.

No domingo (17) a festa inicia com o concurso entre os assadores, reunindo muitas famílias e convidados, no bosque do parque de exposições, lembrando que também serão servidas refeições no centro de eventos e no CTG Sepé Tiarajú. As fichas podem ser adquiridas na hora. O evento segue à tarde com entrega da premiação do concurso (três bois na categoria local, três aos visitantes e mais um para ser sorteado entre todos os participantes, além do troféu giratório ao 1º lugar geral e troféus do 2º ao 15º lugar), show com o tradicionalista João Luiz Corrêa e Grupo Capeirismo.

A Expopato será realizada nos três dias.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp