COTIDIANO

Decora Casa e Jardim é uma empresa rondonense especializada em móveis de fibra sintética

Eles são resistentes ao sol e a água

Mal. Cândido Rondon
móveis de fibra sintética | 08/04/2019 10h09

O endereço da Decora Casa e Jardim é na Rua Dom Pedro I, número 220, ao lado do Supermercado Allmayer, o telefone é o 45-2031-3014 e o 99954-2220 (Foto: AquiAgora.net )

Decora Casa e Jardim é uma empresa de Marechal Cândido Rondon especializada na venda de móveis feitos a mão por artesões, sobre o metal galvanizado, com almofadas de tecido resistentes ao tempo e de altíssima qualidade e bom gosto. São móveis de diversos modelos e para todos os ambientes, inclusive para permanecerem expostos ao tempo.

Os móveis da Decora Casa e Jardim são para todos os ambientes da casa, desde a sacada até o jardim ou a parte interna de sua residência. Mesas, cadeiras, sofás, balanços, banquetas, espreguiçadeiras e orbitais em diversos modelos e cores. Os móveis podem ser a pronta entrega ou criados sob medida de acordo com o gosto e necessidade do cliente.

Para compor o móvel, as almofadas são de Acquablock, que é um tecido inteligente, protege contra a ação do sol, repele a água e traz mais cor e vida para os ambientes. São mais de 100 opções de estampas e cores.

A junção dos móveis feitos em fibra sintética e as almofadas de Acquablock permitem que seu móvel permaneça exposto ao tempo, ou seja, sol ou chuva não são um problema.

A Decora Casa e Jardim também oferece gratuitamente a assistência personalizada do ambiente, assim os profissionais da empresa vão até o endereço do cliente e indicam qual modelo e cor seria o ideal para o ambiente.

O endereço da Decora Casa e Jardim é na Rua Dom Pedro I, número 220, ao lado do Supermercado Allmayer, o telefone é o 45-2031-3014 e o 99954-2220. O atendimento da loja é de segunda a sexta-feira das 8h às 12 horas e das 13h30 às 18 horas e nos sábados, das 8h às 16 horas.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp