ESPORTES

Campeonato Paranaense: Athletico e Toledo fazem primeiro jogo da final neste domingo

O campeão paranaense será descoberto no próximo final de semana

Paraná
futebol | 14/04/2019 08h03

Está marcado para este domingo (14), às 16 horas, o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2019. O campeão do primeiro turno, Toledo, recebe o campeão da segunda taça, Athletico. O primeiro confronto entre as equipes acontece no oeste do estado, no Estádio 14 de dezembro.

Poupado, o zagueiro Paulo André não viajou com a delegação. Outro desfalque para o técnico Rafael Guanaes é o meia Léo Cittadini, que está suspenso.

No outro lado da disputa, o Porco não poderá contar com o meia-atacante Eduardinho, vetado pelo Departamento Médico. A equipe, contudo, conseguiu a liberação dos três jogadores do elenco emprestados pelo rubro-negro. O zagueiro João Neto, o volante Guilherme Rend e o meia Marcelinho estão à disposição do técnico Agenor Piccinin.

Arbitragem

O árbitro Leonardo Sígari Zanon será o responsável pela condução da primeira partida da final. Também compõe o trio os árbitros auxiliares João Fábio Machado Brischiliari e Felipe Gustavo Schmidt.

Decisão no próximo final de semana

O campeão paranaense será descoberto no próximo final de semana. Athletico e Toledo voltam a se enfrentar no dia 21 de abril, desta vez na Arena da Baixada, em Curitiba.

Com informações de Massa News


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp