POLICIAL

Três adolescentes são apreendidos suspeitos de matar homem em Toledo

Vítima, de 49 anos, foi morta no sábado (13); suspeitos foram apreendidos neste domingo (14)

Paraná
homicídio | 15/04/2019 09h36

Três adolescentes foram apreendidos na manhã de domingo (14), em Toledo, suspeitos de matar um homem, de 49 anos, de acordo com a Polícia Militar (PM). Dois suspeitos têm 16 anos e outro 17 anos.

De acordo com a PM, o crime foi em um terreno, perto de um ginásio de esportes, no bairro Vila Pioneira. A vítima, que, segundo testemunhas, era morador de rua, foi encontrada com sinais de espancamento e com braços e pernas amarrados, informou a polícia.

Os policiais chegaram até os adolescentes depois uma denúncia anônima. Dois deles foram encontrados pela PM próximo ao local do crime.

Segundo a polícia, eles confessaram o crime durante a abordagem. Conforme a PM, eles disseram que por volta das 19h30 de sábado (13) foram até o local e encontraram um amigo. No local ocorreu uma discussão com a vítima, segundo a versão deles.

Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes derrubaram e amarraram o homem com um cadarço de tênis. Eles agrediram a vítima com chutes e socos até que um dos adolescentes pegou uma faca e feriu o homem, conforme a PM.

Na tarde deste domingo, os adolescentes foram encaminhados para o Cense de Toledo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações de G1 Paraná


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp