COTIDIANO

Tradicional Jantar Típico Alemão reuniu mais de 400 pessoas na sexta-feira em Nova Santa Rosa

O evento faz parte da programação festiva de 43 anos de emancipação político-administrativa do município

Nova Santa Rosa
evento | 15/04/2019 17h00

O 29º Jantar Típico Alemão é organizado pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa – Acinsar, com apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg )

O tradicional Jantar Típico Alemão – Eisbein, realizado na sexta-feira (12), reuniu mais de 400 pessoas em Nova Santa Rosa.

O evento reuniu nova-santa-rosenses e visitantes no Pavilhão da Comunidade Evangélica Luterana do Brasil (São Mateus). Entre apresentações culturais dos grupos de dança alemã Heimatland e Immer Lustig, e baile com o Grupo Marca, os presentes puderam saborear o Eisbein (joelho de porco), com diversos acompanhamentos alemães no jantar.

O evento contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, do presidente da Acinsar, Gilberto Klais, de secretários municipais, vereadores e autoridades do município e da região.

O 29º Jantar Típico Alemão é organizado pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa – Acinsar, com apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa. O evento faz parte da programação festiva de 43 anos de emancipação político-administrativa de Nova Santa Rosa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp