ESPORTES

Reuniões definem os direcionamentos da 2ª Liga Cresol de Voleibol Gigante

A competição contará com a participação de 10 municípios

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
reunião | 17/04/2019 13h45

Dirigentes esportivos, juntamente com os representantes da Cooperativa Cresol, estiveram reunidos para definir os acertos da realização da segunda edição da Liga Cresol de Voleibol Gigante (Foto: Divulgação )

Dirigentes esportivos, juntamente com os representantes da Cooperativa Cresol, estiveram reunidos para definir os acertos da realização da segunda edição da Liga Cresol de Voleibol Gigante.

No ano de 2018 a competição contou com a participação de 09 municípios, sendo 18 equipes, 09 em cada naipe. Nesse ano de 2019 a competição contará com a participação de 10 municípios, sendo 20 equipes no masculino e feminino.

As equipes foram divididas em dois grupos com 5 equipes em cada, tanto no masculino quanto no feminino, sendo a mesma formação de equipes em cada categoria. No grupo A estão as equipes de São Miguel do Iguaçu, Quatro Pontes, Entre Rios do Oeste, Assis Chateaubriand e Mercedes. Já o grupo B conta com as equipes de Santa Helena, Marechal Rondon, Pato Bragado, Missal e Nova Santa Rosa.

Na primeira reunião, realizada no dia 05 de abril com dirigentes do Cresol, foram repassado um breve relatório do que aconteceu na competição no ano de 2018. Após isso foram realizadas conversas para definir a continuação da cooperativa como patrocinadora máster da competição, além da apresentação de um vídeo institucional da Cresol para todos os presentes na reunião.  

No segundo encontro, realizado no dia 11 de abril na sala de reuniões do módulo esportivo em Marechal Cândido Rondon, estiveram reunidos os dirigentes esportivos dos municípios que vão participar da competição. Na oportunidade foram discutidos assuntos técnicos e realizado o sorteio dos grupos para a realização da primeira fase da competição, que terá início no mês de maio com previsão de término para novembro

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp