COTIDIANO

Escola Getúlio Vargas de Nova Santa Rosa recebeu apresentação Viramundo na terça

Essa ação é resultado do Convênio Linha Ecológica entre a Itaipu Binacional e o Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu

Nova Santa Rosa
Cultura | 18/04/2019 18h05

As ações do projeto além do entretenimento proporcionado pelo teatro, dança, circo, contação de histórias e música integram a tradição, os saberes locais e a contemporaneidade (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg )

Os alunos da Escola Municipal Getúlio Vargas de Nova Santa Rosa participaram na terça-feira (16) de uma apresentação cultural ofertada pela Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3. O projeto intitulado Correnteza Cultural trouxe a apresentação Viramundo para o município de Nova Santa Rosa.

As ações do projeto além do entretenimento proporcionado pelo teatro, dança, circo, contação de histórias e música integram a tradição, os saberes locais e a contemporaneidade.

Projeto

A Correnteza Cultural selecionou 14 grupos de artistas da região da Bacia do Paraná 3, por meio de chamamento público e a partir disso realizará 40 apresentações de várias linguagens, para várias faixas etárias, promovendo uma troca de experiências enriquecedoras, divulgado o trabalho dos artistas locais e gerando emprego para inúmeros trabalhadores que atuam no segmento. Essa ação é resultado do Convênio Linha Ecológica entre a Itaipu Binacional e o Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp