COTIDIANO

Miss Quatro Pontes arrecada doces e distribui 100 pacotinhos às crianças

A entrega ocorreu no sábado (20), atendendo bairros, centro e duas moradias na Linha Flor da Serra

Quatro Pontes
SOLIDARIEDADE | 22/04/2019 13h30

A ação resultou na arrecadação de quase 50 caixas de bombons, 50 waflers, caixas de bis, pacotes de bombons, pirulitos, balas e pipocas doces, rendendo 100 pacotinhos (Foto: Divulgação )

Com o intuito de adoçar a Páscoa das crianças carentes, campanha “Páscoa Solidária” foi realizada pela Miss Quatro Pontes, Stéfani Francener Lippert, mediante o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A ação resultou na arrecadação de quase 50 caixas de bombons, 50 waflers, caixas de bis, pacotes de bombons, pirulitos, balas e pipocas doces, rendendo 100 pacotinhos.

A entrega ocorreu no sábado (20), atendendo bairros, centro e duas moradias na Linha Flor da Serra, interior do município. O foco, diz a Miss Quatro Pontes, eram as crianças carentes, mas muitas outras foram presenteadas com os pacotinhos. “A campanha foi bem proveitosa. Fiquei feliz em ver o contentamento das crianças, mesmo sabendo que talvez na Páscoa fossem ganhar outros chocolates. Vê-las sorrindo foi bem legal. E espero, principalmente, que essa atitude lhes ensine valores, como doação, caridade, sem esperar nada do próximo”, conta.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp