COTIDIANO

Ponto alto da comemoração dos 43 anos de Nova Santa Rosa é neste final de semana

Além da Expo Rosa há cavalgada, shows, café colonial e diversas outras atrações para toda a família

Nova Santa Rosa
evento | 23/04/2019 09h46

No dia 29 de Abril de 1976 foi fundado o Município de Nova Santa Rosa. Neste ano, mais de 8.100 munícipes comemoram os 43 anos de emancipação político-administrativa do município.

As festividades iniciaram no primeiro final de semana do mês e a vasta programação segue até o dia 30. A Associação Comercial e Industrial do município, Acinsar em parceria com a prefeitura municipal é que coordena as atividades alusivas ao aniversário.

O ponto alto das comemorações será neste final de semana (26, 27 e 28).

A programação conta com exposição da indústria e comércio, shows, apresentações culturais, brinquedos para crianças, almoços, jantares, café colonial, cavalgada e apresentação radical de motos.

O presidente da Acinsar, Gilberto Klais, conta que “já na primeira noite de comemoração, em que foi realizado o Culto Fraternal, os corais e bandas com seus louvores encantaram os presentes e fizeram todos refletirem com mensagens e cantos. Grande número de pessoas prestigiou o jantar alemão Eisbein. A Feira dos MEI’s também foi realizada com sucesso na Praça da Bíblia. A nossa expectativa é muito grande para estes últimos dias de programação. Estamos trabalhando muito para que todos possam aproveitar e se divertir. Agradecemos a quem acredita em Nova Santa Rosa, tem orgulho desse lugar e investe aqui. Sem dúvidas temos muito a comemorar”, destaca Gilberto.

Os patrocinadores do grandioso evento são Frigorosa, e-Gera, Frigo Schaedler, Zero Grau e Opção Telecom. A Prefeitura de Nova Santa Rosa também apoia o evento.

“Toda a estrutura onde serão realizados os shows será coberta. Nenhuma apresentação terá a cobrança de ingressos para que toda a comunidade prestigie e participe”, ressalta Cassio Alberto Rusch, vice-presidente do Comércio.

ExpoRosa

Em 2019 ocorre a 17ª edição da ExpoRosa. Essa exposição da Indústria e do Comércio nova-santa-rosense ressalta o que é produzido pelas indústrias e a força do comércio local. Ela é também uma forma de mostrar que, além do setor agrícola, o município possui indústrias que levam o nome de Nova Santa Rosa para outros estados e um comércio dinâmico pronto a atender os seus clientes.

Haverá 25 estandes internos e alguns estandes no espaço externo.

Programação

26 e 27/04 (sexta-feira e sábado)

Café Colonial da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB, às 18 horas no pavilhão da igreja.

26/04 (sexta-feira)

20 horas, no Pavilhão da Igreja Católica – abertura da 17ª ExpoRosa

22 horas – Show gospel com a Banda Opus Dei

27/04 (sábado)

9 horas – abertura da 17ª ExpoRosa

14 horas - Cavalgada pelas ruas da cidade

17h30 – Orquestra de viola caipira

22 horas – Show com a Banda Tchê Garotos

28/04 (domingo)

9 horas – abertura da 17ª ExpoRosa

Atrações durante a manhã

16 horas – Apresentação do grupo Radical Moto Show, um dos melhores shows sobre duas rodas do Brasil

21 horas – Show com Bruno e Diego


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp