COTIDIANO

Quatro Pontes empossa novo Conselho Municipal de Saúde

O novo Conselho foi eleito durante a 10ª Conferência Municipal de Saúde

Quatro Pontes
Posse | 29/04/2019 16h56

A abertura do ato foi realizada pelo secretário de Saúde, Marco Antônio Wickert, contando com breve discurso do secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel (Foto: Divulgação )

Posse do novo Conselho Municipal de Saúde de Quatro Pontes, gestão 2019 a 2022, contemplando representantes de entidades e de associações, foi feita pelo prefeito João Laufer na sexta-feira (26) junto à sala de reuniões da prefeitura. A abertura do ato foi realizada pelo secretário de Saúde, Marco Antônio Wickert, contando com breve discurso do secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel.

Compõem o Conselho as representantes das entidades legalmente constituídas Lucia Fridrich (titular) e Valmi Bender (suplente); a associação de moradores urbanos Angelica Borelli Fridrich (titular) e Sandra Assmann (suplente); a associação de moradores rurais Tarcisio Goerck (titular) e Noeli Beatriz Assunção Radtke (suplente); a entidade patronal (Aciquap) Ivete Izabel Kruger (titular) e Nair Lermen (suplente); os representantes dos trabalhadores da Secretaria de Saúde Leoni Teresinha Simon Genz (titular), Aldiva Terezinha de Oliveira (suplente), Márcio Leandro Birckheuer (titular) e Leticia Schmoeller (suplente); os representantes de prestadores de serviços Lucileia dos Santos Zigler Foine (titular) e Débora Scherer (suplente); e os representantes de gestão municipal Marco Antônio Wickert (titular) e Elizandra Wickert Glesse (suplente).

Na sexta-feira, também ocorreu à eleição da nova diretoria do Conselho, mediante votação pela plenária do Conselho. Assim, ficará à frente do Conselho Marcio Leandro Birckheuer, tendo como vice-presidente Leoni Teresinha Simon Genz, a secretária Angélica Borelli Fridrich e a vice-secretária Noeli Beatriz Assunção Radtke. O novo Conselho foi eleito durante a 10ª Conferência Municipal de Saúde, promovida no dia 05 de abril pela Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, na Casa da Cultura.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp