COTIDIANO

Campanha “Esse salário é meu” encerra hoje na Ótica Da Visão

Para concorrer é necessário visitar umas das três lojas

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Nova Santa Rosa
sorteio | 30/04/2019 08h36

Empresários e sócios Davi Gerson Zimmermann e Ivone Weber: “A campanha já é um marco para a Ótica Da Visão. Se você não está participando ainda dá tempo de nos fazer uma visita para preencher um cupom” (Foto: Jaqueline Galvão )

Para marcar seus 22 anos de atuação na região Oeste, a Ótica Da Visão promove a campanha “Esse salário é meu”, com o tradicional sorteio de um salário mínimo. Para concorrer é necessário visitar umas das três lojas - Marechal Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste e Nova Santa Rosa - preencher o cupom e depositar na urna.

A ação promocional encerra nesta terça-feira (30), quando será realizado o sorteio de R$ 998,00 em dinheiro. O prêmio também é uma maneira de celebrar o Dia do Trabalhador, em 1º de maio. De acordo com os empresários e sócios Davi Gerson Zimmermann e Ivone Barbosa, a participação está sendo expressiva. “A campanha já é um marco para a Ótica Da Visão. Como faz muitos anos que realizamos essa promoção, a procura é muito grande pelos cupons. Se você não está participando ainda dá tempo de nos fazer uma visita para preencher um cupom, lembrando que não é necessário realizar nenhuma compra, basta preencher o cupom e depositar na urna que já estará concorrendo”, afirmam Davi e Ivone.

Especializada em receituários e solares, a Ótica Da Visão prioriza a qualidade, conforto e bem-estar de seus clientes, sendo referência na região Oeste do Paraná quando se trata de armações, óculos de sol e lentes, ofertando os mais variados modelos e marcas, além de um atendimento personalizado e manutenção gratuita dos óculos.

A Ótica Da Visão, em Marechal Rondon, encontra-se na Rua Santa Catarina, nº 783 – Centro, em Entre Rios do Oeste está localizada na Rua Paim, nº 931, e em Nova Santa Rosa situa-se na Avenida Santo Cristo, nº 846.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp